INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Você recebe junto com seu adesivo um manual detalhado demonstrando todos os cuidados com a preparação
do local a ser aplicado o adesivo, informando como você deve proceder para aplicar com facilidade e como
conservar seu adesivo. Se permanecer alguma dúvida sugerimos que verifique nossa sessão de Instalação ou
a sessão de Ajuda para tirar suas dúvidas ou fique à vontade para entrar em contato conosco que teremos
prazer em auxiliar.
Não aceite o recebimento do produto se o mesmo estiver com a embalagem violada.
Pode haver diferenças de tonalidades para os mesmos produtos solicitados em momentos diversos, isto se dá
por possíveis alterações em lote da matéria prima adquirida pela Groode. (um adesivo solicitado na mesma cor
pode vir com uma ligeira diferença de tonalidade). Esta situação não caracteriza defeito e não nos
responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente
da visualizada no monitor, devido à calibração do mesmo.
Se houve algum tipo de problema ou dificuldade por parte do cliente durante a aplicação do adesivo, envie-nos
fotos e uma explicação do que ocorreu, para que possamos juntos achar a melhor solução Nossa maior alegria
é saber que você está contente e com seu adesivo aplicado.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM
NOSSA LOJA VIRTUAL:

Somente o titular do pedido poderá fazer a solicitação.
De acordo com o art.49 do Código do Consumidor o prazo para desistência do pedido ou solicitação de troca é
de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Assim solicitações feitas fora deste prazo perderão o
direito de cancelamento ou reembolso, portanto confira o seu pedido assim que recebê-lo.
Antes de retornar o produto para a Groode, entre em contato conosco por telefone ou pelo e-mail
contato@groode.com.br (dentro do prazo informado acima), para darmos início ao processo de logística
reversa de retorno do produto via Correios.
O produto deve ser devolvido da forma como foi recebido, com a embalagem original, intacto e sem uso. Todos
os produtos devolvidos passarão por uma avaliação técnica assim que retornados à Groode. Se o item
devolvido apresentar danos causados pelo consumidor ou com sinais de uso não haverá direito à troca ou
devolução.
Se você perceber que seu produto tem algum defeito ou está diferente do que foi adquirido, solicitamos que
dentro do prazo de 7 dias do recebimento (conforme item anterior) entre em contato conosco e envie fotos do
item para contato@groode.com.br. O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos.
Sendo constatado o problema, enviaremos outro produto para você sem custos adicionais ao cliente.
Produtos devolvidos sem a devida comunicação com a Groode e fora do prazo estabelecido pelo código de
defesa do consumidor, serão reenviados ao cliente e os custos de envio ficarão a cargo do cliente.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA
VIRTUAL:

A vigência da garantia é iniciada a partir da data de postagem do produto;
O prazo de garantia é de 6 meses, sendo 3 meses legal e 3 meses adicionais garantidos pela Groode.
A garantia abrange a substituição ou o concerto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como
alteração da cor ou descolamento.
A garantia perderá validade se o produto foi instalado ou conservado em desacordo ao manual de aplicação e
conservação, recebido junto com o produto.
Para sua comodidade guarde este manual para futuras consultas.
A garantia não cobre despesas de instalação e envio do produto.

 

REEMBOLSO DO VALORES:

O estorno dos valores será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada.
Se o pagamentos foi realizados via Pagseguro ou Paypal, o estorno será por meio dos mesmos;
Para pedidos pagos com cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão.
Importante: No caso de compras parceladas, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas)
faturas subsequentes, dependendo da sua data de vencimento da fatura. O estorno poderá ocorrer no mês
seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da
administradora do cartão.